>>

2014/04/22

BEAUTY | THE SIMPLEST MAKEUP

Este é o primeiro de muitos posts sobre a maquilhagem que gosto de usar. Esta em questão, é bastante simples e costumo utilizar nos dias em que tenho menos tempo. Com sabem tento sempre utilizar produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço. Espero que gostem e que experimentem. 

Today I'm sharing with you the first post about the makeup I like to use. This one is very simple and I normally use it when I don't have much time. As you probably know I love to use low price makeup with a great quality. I really hope you like it.





41 comments:

  1. Óptima para os dias de aulas já que não gosto de um ar muito pesado :)
    E tu estás fantástica! Adoro as sardas!
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu adoro usar nos dias mais atarefados, muitooo obrigado !!! :)))

      Delete
  2. Já te sigo à tanto tempo e nunca tinha reparado que tinhas sardas!! Adoro :D

    Blog | Facebook |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe tenho imensas mesmo, só tenho pena é que nas fotos nunca se notem muito :/

      Delete
  3. Achei a maquilhagem bem gira e ficas com um ar super natural (embora já tenha produtos a mais para maquilhagem para os meus dias atarefados, hehehe, eu não tenho paciência para tanto).

    Mas as estrelas do post são mesmo as tuas sardas, são tãããão giras! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. És tão linda, essas sardinhas são uma fofura. Adorei os brincos. Beijinho

    ReplyDelete
  5. muito muito bonita *

    Rita,
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Simples, adoro! Estás super bonita, adoro as sardas :)

    ReplyDelete
  7. adoro maquilhagens simples e não tinha pensado nesta sugestão! Vou fazer já amanhã. Obrigada Maria. Beijinhos :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah boa boa! Fico muito contente, depois se quiseres envia foto para partilhar :)) beijinho!

      Delete
  8. Adoro uma maquilhagem simples e adoro as tuas sardas! :P

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Linda :) Também reduzo nos produtos que uso no dia-a-dia. Não uso alguns dessa lista mas lápis preto na linha de água nunca escapa :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também costumo usar, é claro que em dias mais atarefados corto no eyeliner, pó e serum ! :)

      Delete
  10. Simples e perfeita :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. que engraçado, nc tinha reparado que tinhas sardas, ou seja ou é normalmente da makeup ou ediçao?! se for da makeup por favor diz me quais usas porque eu tenho muitas sardas e detesto lol nunca consigo esconde las completamente!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Linda linda linda como sempre honey! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adoro, tão simples, tão pura, tão bonita! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Alexandra mas que grande elogio !! Muito obrigada mesmooo ! :))) beijinho!

      Delete
  14. Muito natural :) Gosto!

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que agora só consigo usar uma makeup mais natural :) xx

      Delete
  15. Gostei muito! Estas muito linda nas fotos. Beijos. Andrea

    www.anotherfashionworld.com

    ReplyDelete
  16. Já tinha adorado a makeup à primeira vista, no Instagram! As tuas sardas são tão giras, este tipo de maquilhagem soft dá-lhes oportunidade de brilhar ;)

    Encomendei o kit de pincéis da Makeup For You, o que achas deles?

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh muito obrigada Sara!! Eu já os tenho há algum tempo e adoro, são mesmo muitoooo bons, até fiz um post sobre eles e tudo. Não cai um único pêlo e são super macios :)

      Delete
  17. Ola maria, qual é a marca de base que estas a usa?

    Adoro o teu blog! beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Cátia, muito obrigada!! Esta em questão é a fit da maybelline, mas eu costumo misturá-la sempre com um pouco de creme hidratante para a minha pele ficar mais luminosa e hidratada é claro :) beijinho!!

      Delete
  18. Lindíssima!! :) adoro as tuas sardas!

    beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Que l-i-n-d-a, Maria! Nunca me tinha apercebido que tinhas sardas! Tens um rosto lindíssimo, de fazer inveja (mas boa, porque faz-nos admirar a tua beleza genuína!) e ficas bem de qualquer maneira! Adorei o tutorial, querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Sara que querida !!! Muito obrigada mesmo! beijinho e ainda bem que gostaste :))

      Delete
  20. Que linda, adorei! Tal como tu, eu também tenho sardas e adoro-as! Tenho pena de não serem tão salientes quanto as tuas. Por acaso uso a mesma base mas a mim, tapam-me completamente as poucas que tenho :(

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu costumo misturar a base com um pouco de creme hidratante, assim ela fica ainda mais liquida e as sardas ficam mais salientes :)) obrigada!!

      Delete
  21. As tuas sardas já estão bem definidas. As minhas ficam com o sol de Verão.
    Adoro as pinturas mais simples, logo adorei esta tua opção. Fica sempre bem. *

    ReplyDelete