>>

2014/04/23

21/04/2014

Bikini: Romwe


O Verão está a chegar e eu sou completamente viciada em biquinis e fatos-de-banho. Este foi a minha última aquisição, é de cintura subida e tem uma cor super viva e alegre. No entanto acho que vou fazer umas pequenas alterações ;) depois partilho! Espero que gostem. 

The summer is coming and I love swimwear. This bikini was my last purchase, it is high waist with a vibrante color, hope you like it as much as I do. Although I love it I'm thinking to do a diy with it ;) I will share with you! 






25 comments:

  1. É lindo! Adoro a cor! :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Giro :)

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  3. Não gosto nada, parece os fatos de banho dos nadadores profissionais :)

    ReplyDelete
  4. ooooh que giro, adorei!

    e obrigado pela rsposta, espero que nao tenhas ficado chateada ou ofendida, mas como muitas bloggers faze alguma ediçao por isso é que perguntei. eu adoro sardas nos outros mas nao gosto nada de ver em mim ahaha tenho milhentas! :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. Hehe espero que isso seja bom ! :))

      Delete
  6. é bem giro! :D
    eu não era capaz de utilizar um biquini de cintura subida, mas acho que em quem tem corpo pra tal fica super bem. beijinhos!
    run your world

    ReplyDelete
    Replies
    1. heheh pois eu também ainda estou na dúvida por isso é que vou fazer um DIY :)

      Delete
  7. Please faz DIY, eu tenho um igual e preciso muito de ideias!

    ReplyDelete
  8. Adoro a parte de cima sem dúvida, tem umas cores lindas, mas estou bastante curiosa para ver o DIY visto que não aprecio muito bikinis de cintura subida.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. heheh pois é como eu, eu depois partilho! :) beijinho!

      Delete
  9. Tens é de experimentar para ver como ele fica vestido!! É giro, mas lá está preferia que fosse preto e branco por exemplo ahah :P
    WIN THIS EARRINGS - GIVEAWAY
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de ver no corpo, mas vou mudar algumas coisas :)

      Delete
  10. a parte de cima é simplesmente divinal, tem um corte lindo! E a cor, grita muito a verão. Adoro :)

    > http://golden-roads.com/

    ReplyDelete
  11. Gosto muito; é preciso muita personalidade e à vontade para o vestir! Quem me dera.
    Adoro mesmo, quero ver fotos com ele. ⋆

    ReplyDelete